27.1.09

Muito bem!!! Já vi que consegui! hehehe

Bom, como minha dedicação aos origamis aumentou acabei achando (e gostando!!) da idéia de ter um blog para trocar experiências e tornar pública as dobras que tenho feito. Espero que gostem!!

Sempre tive vontade de aprender a fazer origami, mas foi só na faculdade (há 5 anos atráz) que realmente tive a oportunidade. Fiz dois semestres de Educação matemática e origami. Aaaaaah...aí já sabem, né? Até hoje minha professora é minha amigona!! Fazia parte de um grupo de origami em Niterói mas por caminhos da vida acabei me afastando. Por falar nisso alguém sabe se existem outros grupos de origami aqui no RJ?

Bom, ao longo da existência desse blog vou contando um pouquinho mais sobre mim!

Aaaah! Adicionei alguns blog que sempre visitava quando eu era anônima...espero que ninguém fique bravo!!
=)

Obs. Tô esperando a pilha da máquina carregar pra eu tirar umas fotos dos origamis que irão estreiar no blog.

Bjos

Nenhum comentário: