17.3.09

Selinhos novos

Amoressssss

Depois de um tempinho looonge da internet...recebo da minha origamiga Aline este selinho.

Aline, muito obrigada pelo selo e por considerar feminino e inteligente o meu humilde bloguinho!!!


Como todo selinho, algumas regrnhas existem:

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
Linkar o blog que te convidou;
Postar as regras para que os outros repassem;
Inserir o selinho que vc recebeu do Papo Calcinha.


Vida --> É fundamental aproveita-la da melhor forma possível.

Cinema--> É muito melhor a dois, mas já fui ver filmes sozinha também.

Literatura--> Nos faz viajar para lugares imaginários.

Viagem--> Se tivesse dinheiro e tempo faria muitas viagens!

Amor--> Sentimento bonito, sincero e solidário.

Sexo--> Hummmmmm!! rsrsrs

E o selinho vai para...

1) Tchami
2) Tati Yumi
3) Mila
4)Gi
5)Katia Mitiko
6)Susana Costa


Outro selinho...

Esse ganhei da minha amiga Gi. Brigadinhaaaaaaa

Tô adoraaando todos os selinhos!! Nunca imaginei que fosse ganhar um selinho algum dia!




Brigadissíma Aline!! Amei!!
Brigadíssima Gi! Amei também!! Tô torcendo pra sua mão ficar 100% logo, logo.
Meninas, espero que gostem. É de coração!!

Bjos em todos
Sissa


2 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Olá!!!
Fiquei super feliz em ganhar um selinho seu!!!!
Obrigada e parabéns para vc também!!!
Bjs

Sissa disse...

Que bom que gostou! Fiquei muito feliz em recebe-lo também!
Bjinhos