7.5.09

Voltei!

Oi meus amoresss!!!

É isso mesmo, volteeeeei!!!
Que saudades eu estava desse nosso cantinho...melhor que fazer origami, só mesmo postar as peças prontas e compartilha-las com vocês!

Desculpem a minha ausência...é que semana que vem é a minha formatura (no dia 16 serei oficialmente uma Pedagoga) e como se não bastasse todo o agito que é a minha vida...inventei de fazer umas lembrancinhas para aqueles que fossem a minha colação de grau.

É claaaaaro, que o origami tinha que estar no meio. Afinal, foi na faculdade que encontrei A pessoa que me ensinou essa bela e agradável arte. Mas é uma história um pouco grandinha...depois compartilho os detalhes com vocês.

Nessa foto aí estão 120 pecinhas (detalhe: essa foi a maior quantidade de peças que já dobrei!!) que irão compor 20 lembrancinhas. Comecei a dobras às 14hs e só terminei às 20hs!!!
Pois é, sou assim...quando começo a dobrar só paro quando dobro tudiiiiinho.



A cor é lilás, diferentemente do que acabou saindo na foto. Agora entendi como é difícil fotografar peças dessa cor. Bom, a escolha da cor não foi ao acaso. Essa é a cor do curso de Pedagogia.

Esta outra foto mostra o porta-retrato de tsuru que fiz para presentear a minha madrinha. Ela pediu uma foto minha, então...achei que seria uma boa oportunidade de já levar a foto com o porta-retrato junto!!! :)

Bom, como ainda não acabei minhas lembrancinhas e amanhã vou sair para entregar os convites...quero termina-las logo, logo. Depois volto aqui para mostrar o resultado final.
Bjinhos e boas dobras
=)

Nenhum comentário: