6.8.09

Sexta pasta, sexta foto...

Amoooores!!



Entrei na brincadeira!! Aaah, eu confesso, estava DOOOOIDA pra brincar!! Mas nada como pensamento positivo, né?? rs



Então, fui indicada pela minhas doces e queridas : Aline e Noerli. Obrigada meninas por lembrarem de mim!!!

Vamos a foto!!! Essa foto foi tirada esse ano, mais propriamente, no mês de julho. Aí estão todos os meus sobrinhos queridos, fofos, implicantes e amados. Essa foto foi tirada no aniversário da minha sobrinha Taiane, a mais velha de todos os quatro. Eu claro, tia coruja seeempre.






Bom, agora vem outra parte legal! Indicar mais quatro pessoas pra brincar também.

Indico:
1) Papel e Forma
2)Tati Yumi
3)Blog da Bi
4)Amo Papel

É isso meus amores!!
Depois posto a lembrancinha que vou fazer para o dia dos pais, ok?

P.S. Tô doooida pra saber quem vai ser o vencedor da promoção do meu aniversário!! Aff...ô curiosidade...
Bjooooos
=)

Um comentário:

Ivani disse...

Olá!
Muita obrigada pela indicação, vou providenciar a postagem (rs).
Parabéns pelo niver.
Beijos