28.9.09

Amor...

Queridos de minha vida blogueirística!!!
Vim aqui dizer que em breve estarei colocando os presentinhos no correio. Já está tudo envelopado, agora só falata eu escrever os endereços e postar, ok? Fiquem tranquilas!!
Aproveitando a passagem por aqui, resolvi fazer uma coisas que nunca fiz neste blog. Postar um diagrama!! Tenho conseguido bastantes diagramas na internet e, então, resolvi, ao longo do tempo, ir trocando com vocês.
Então, como símbolo do amor por vocês, pelo blog e pelo origami, resolvi colocar o diagrama de um coração. Espero que gostem!




Obrigada a todos pelas visitas.

Obrigada e um beijo especial aos meus seguidores. Já estão em 12!! Que alegria!!
=)

4 comentários:

Aeris disse...

Obaaaaaa! \o/

Eu faço um coração diferente, mas nunca vi o diagrama dele! =P UHAHUAUH

Ivani disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/)
.(( * )
..(,,),)..

Que belas dobras floresçam sempre por aqui.
Beijos!

Aline Gomes Ribeiro disse...

esse coração foi um dos 1ºs origamis q aprendi...ainda na escola!
aguardo anciosa!!!!!!
abraços

Paula disse...

OI sissa, tem selinho para você no meu blog.Bjs