8.2.11

Aquecendo os dedinhos...

Meus amores...eu prometi e aos poucos eu vou cumprindo! =)

Devagar, assim como quem não quer nada, estou matando minhas saudades do origami e relembrando o quanto é maravilhoso concluir um diagrama! rs

Sempre gostei muito dessa mandala do Espírito Santo. Quando vi no blog da Isa, imaginei que fosse muuuuito difícil faze-la, mas para a minha surpresa...ela é beeeem tranquilo para ser realizada.

Recomendo a todos que façam.

Como podem ver, não pude abusar muito de cores e estampas de papel pois estava no trabalho. Pois é, fiz essa mandalinha na hora do meu almoço. Comi rapidinho pra aproveitar os minutinhos restantes e fazer esta belezura.

As fotos foram tiradas do meu celular, por isso podem não estar muito boas. O papel eu usei papel ofício e fiz umas bolinhas com hidrocor azul...rsrsrs

Queridos, é isso! Fiz esta mandalinha como símbolo do meu retorno e um desejo de paz para todos nós.

Obs.: Agora preciso ir pois estou postando do trabalho! =)

Beijos e carinhos










Aproveitei a proteção de tela do computador e tirei a foto...



Foto tirada junto com o meu crachá! rs


Beijos

Nenhum comentário: