13.9.12

Reeducação Alimentar, eu quero praticar!

Oieeeee! Olha eu aqui cumprindo e trabalhando para a (re)formulação do blog...

Bom, vim aqui pra dividir com vocês um pouquinho do meu drama sobre alimentação. Hoje em dia, com a nossa correria diária, miiiiil coisas para fazer e "dar conta", a nossa alimentação vai ficando um pouco atrapalhada, né? 

Com a abertura da minha empresa (sou sócia de uma empresa de comunicação visual), tenho trabalhado umas 12 horas diárias e sem uma anja do lar, fica mais difícil ainda...Mas aproveitei essa mudança do blog e me propus (espero que eu consiga!) a mudar também a minha alimentação.

Confesso que vai ser difícil, pois meu namorido AMA comer besteiras (bis, sorvete, batata frita, refrigerante, biscoitos...) e contou com a sorte da genética; o que não é o meu caso. Mas, é melhor começar agora, não é mesmo?

Pra vocês verem que não é mentira...olha só o que foi o meu almoço hoje:
                            
        Sandubão, batata frita e fanta uva. Ao menos o pão era integral e tinha um verdinho!


É pensando na minha saúde e no meu futuro (e na minha pele!) que vou passar a comer comidinhas mais saudáveis e que tragam benefícios para o meu corpo. E você, qual a sua maior dificuldade em relação à alimentação? Vamos começar juntas??

Foi dada a largada!!!



Nenhum comentário: