12.9.12

REFORMULAÇÃO DO BLOG

Amigooooos...

Quanto tempo que não apareço por aqui!!!! Tive que tirar teias de aranha e tudo!! rs

Bom...confesso que tinha esquecido um pouco deste cantinho. Minha vida deu um giro de quase 360 graus, e fiquei um tempinho sem acesso exclusivo na net. Mas ultimamente, a vontade de ter um blog, voltou e voltou mais forte ainda.

Gosto dessa "coisa"de desabafar, contar, trocar e andava sentindo falta disso.

O blog foi criado para falar sobre o origami e minhas aventuras neste mundo. Meus dedinhos deram uma adormecida por conta do tempo, mas tenho que voltar a dobrar pois gosto muito e é uma grande terapia.

No entanto, o nome DOBRAS DE ALEGRIA, envolve também outros assuntos que me trazem alegria, não acham?? Sendo assim...juntando minha vontade de voltar a este cantinho, mais a vontade de mostrar pra vocês coisas novas e que tragam alegrias, vou reformular um pouquinho o blog e espero que vocês gostem.

Se quiserem, deixem nos comentários, alguns assuntos ou temas que vocês gostariam de ver por aqui, ok??

E...mãos a obra!


Nenhum comentário: