31.10.12

Hallowen, não curto!

Oi gente!

Sim, sei muito bem que dia é hoje e foi justamente por isso que passei por aqui.

Não sei se sou a única, mas não curto muito essa data comemorativa AMERICANA. Esse negócio de bruxas, escuridão, abóboras macabras...não é muito a minha praia.

Como sempre prezei a sinceridade e esse cantinho aqui eu levo muito à sério, poderia muito bem montar um post bapho sobre as fantasias dos artistas, as maquiagens pra este dia ou comidinhas de hallowen. Mas aí, eu estaria indo contra eu mesma!

Achei que seria mais legal, falar a verdade pra vocês.

É isso! Pra quem gosta de hallowen, boa festa! E pra quem não gosta, viva o dia intensamente e feliz!

Beijitos

2 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Si também não é bem a minha praia não acho graça em hallowen, Si tem post novo lá no blog novo se quiser dar uma passadinha lá clique em:
http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/ouvido-cuide-deles.html

Lucimar da Silva Moreira disse...

Si lá no blog tem post novo se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, te desejo um ótimo dia e fique com Deus beijos no seu coração.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html