21.3.09

Reportagem

Amigos (as) queridos (as), como estão vocês?
Espero que bem!

Hoje vim aqui rapidinho para socializar uma reportagem que meu amigo Marco Dedé enviou o link pra mim. Todos os meus amigos sabem da minha paixão pelo origami, e quando veem ou leem (ps. sem o acento circunflexo de acordo com a nova ortografia! rsrs) me avisam onde leram ou viram algo relacionado a essa arte.
Hoje foi o Marco Dedé, o qual leu uma reportagem na folha de São Paulo onde o origami é utilizado como terapia no tratamento de pessoas com câncer. Vale a pena lerem!!

Link para a reportagem:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u538382.shtml

Leiam e depois deixem a impressão de vocês sobre a reportagem. Claro, quem quiser!! rs

Bjinhos e boas dobras
Sissa

2 comentários:

Gisele disse...

Olá Sissa!

Passa lá no meu blog, te selinho pra vc!

Beijão

Gi

Viviane Lima disse...

Sissa!!! tem um presentinho pra vce no meu blog, ha muito boa a reportagem, isso mostra para aquelas pessoas ignorantes, que acham a arte de dobrar papel, uma cultura inutil.
bjim ^^