1.4.09

Aproveitando papéis...

Amoreeees...voltei!!
Fiquei um pouquinho ausente porque fui fazer um rápido passeio em Paquetá. Ai ai ai...amo aquela ilha. Quando ficar velinha vou querer morar lá e fazer muuuitos origamis...
Bom, sonhos a parte...hoje trouxe uma caixinha que fiz com encarte da C&A. Mas como nossos dedos ficam mais "observadores" da qualidade do papel, né?! Assim que terminei de ver as modas (hehehe) pensei logo que o papel daria uma bela caixinha...e assim o fiz!







Espero que tenham gostado...
Obrigada a todos que visitaram meu singelo bloguinho! rs
Bjos e boas dobras
Sissa

4 comentários:

Tati Yumi disse...

Nossa... tbm adoro pegar essas revistinhas de moda para fazer caixas... rss...
fiz um com um da Puket... mas está em São Vicente.. quando a trouxer pra cá vou tirar foto e coloco no meu blog...
estou com um da gregory aqui pra fazer tb.. super chique neh... hahahahaah
beijosss

Origami.ba disse...

Fico muito boa as caixinhas, eu tbm fiz com revista de modas da C&A o resultado é maraaaaaaaaa



bjusss

Fatima disse...

Oie!
obrigada pela visita!!
Eu nw tenho o diagrama das gueixas, mas assim q tiver um tempinho vou estar fazendo um PAP de uma bem simples(nw sei se o q eu faço eh o certo,mas pra mim eh mais facil rs),o começo das geuixas eh igual ai eh so muda o acabamento!
Vou te add ta!
bjinhus e boas dobrinhas

Juceli de Paula disse...

são lindos seus origamis .

vou seguir seu blog p sempre passar aqui e ter inspiração.

bjs

Att:
J.Paula
origamibypaula.blogspot.com